Detalhe da Oferta:
Tem vontade de abraçar um projeto sólido, integrar uma equipa dinâmica e vencedora?
Se queres pertencer a uma equipa líder de mercado, o teu lugar é conosco.
Na Armasul, potenciamos o seu crescimento. A Armasul é uma empresa profissional de distribuição de material elétrico com mais de 30 anos de experiência, de capital 100% português, sediada no Distrito de Setúbal.
Requisitos:
Experiência anterior em funções administrativas na área de Recursos Humanos; (Preferencial);
Facilidade de comunicação e capacidade de organização;
Sentido de responsabilidade, rigor e confidencialidade;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel, Word, etc.);
Proativo (a);
Comunicativo(a).
Principais Funções:
Apoio administrativo nas tarefas diárias do departamento de Recursos Humanos;
Gestão de admissões, rescisões e alterações contratuais;
Processamento e controlo de dados para salários, férias, ausências e benefícios;
Arquivo e organização de documentação relativa aos colaboradores;
Apoio no recrutamento e integração de novos colaboradores;
Comunicação com entidades externas (Segurança Social, Seguradoras, etc.);
Outras tarefas administrativas.
Condições:
Contrato de trabalho;
Vencimento base + Subsídio de alimentação 10.20€ dia pago em cartão;
Seguro de saúde;
24 dias de férias + dia de aniversário;
Integração num projeto sólido e com perspectivas de continuidade;
Para se candidatar à oferta envie currículo com fotografia atualizada para
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.
O candidato autoriza a gestão do currículo em processos de recrutamento, em que o seu perfil se enquadre.
As restantes candidaturas, ficarão em base de dados para futuras solicitações. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados.