A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias da Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objetivos dos nossos clientes.
Funções
* Efetuar o acompanhamento da equipa, garantindo o tratamento eficiente de incidentes, pedidos e níveis de serviço, cumprindo os SLAs definidos;
* Elaboração das escalas de serviço;
* Efetuar monitorias de qualidade de serviço;
* Elaboração de dashboards e relatórios;
* Monitorizar e otimizar continuamente os processos e procedimentos;
* Formação de novos elementos na equipa, assim como do acompanhamento dos atuais e identificação dos pontos de melhoria e evolução;
Perfil
* Mínimo 5 anos de experiência em funções semelhantes, com foco na gestão de equipas e coordenação.
* Forte conhecimento das melhores práticas de ITIL e gestão de níveis de serviço;
* Habilidades de liderança, comunicação eficaz e resolução de problemas;
* Atitude proativa na gestão dos riscos inerentes às atividades diárias;
Para desempenhar este papel com sucesso, é essencial ter habilidades de liderança, comunicação eficaz e resolução de problemas. Além disso, é fundamental ter uma forte base em ITIL e gestão de níveis de serviço, bem como experiência em gestão de equipas e coordenação.