A Moneris está a recrutar um/a Consultor/a Recursos Humanos para se juntar à nossa equipa em
Santarém
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Na Moneris somos apaixonados pelo que fazemos e oferecemos todo o suporte para que tu também sejas. Somos o maior grupo nacional de contabilidade e apoio à gestão, presente de norte a sul de Portugal, com uma rede de 15 escritórios sustentada por mais de 300 consultores.
O que vais fazer?
Gestão administrativa dos Recursos Humanos de uma carteira de Clientes;
Elaboração do Processamento Salarial de uma carteira de Clientes;
Cumprimento das obrigações legais;
Oportunidade de integrar grupos de trabalho e promover a partilha do conhecimento;
Utilizar ferramentas tecnológicas colaborativas, de automatização de processos e de comunicação ágil.
Requisitos:
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similar;
Experiência de 2-3 anos na parte administrativa de Recursos Humanos;
Conhecimentos em softwares de gestão (ERP Primavera);
Conhecimentos em Inglês, falado e escrito; (preferencial)
Boa capacidade de comunicação, dinamismo, capacidade de adaptação, empenho e espírito de equipa.
O Moneriano(a) ideal:
Capacidade de análise e planeamento;
Boa capacidade de comunicação;
Dinamismo, empenho e espírito de equipa;
Aptidão para a tomada de decisões e resolução de problemas.
O que temos para oferecer:
Seguro saúde;
Dia de aniversário;
Remuneração adequada à função;
Integração numa empresa de referência no seu setor;
Mobilidade Interna;
Progressão de Carreira;
Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.
Vive uma cultura Moneris:
Na Moneris sabemos o quão importante é trabalhar num ambiente tranquilo e colaborativo, que contribui para o bem-estar de todos. Investimos por isso na passagem dos nossos valores, nas relações interpessoais entre colegas e coordenadores e valorizamos o equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Seguro saúde
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas