Gestora de Recrutamento (M/F) - Taguspark (Oeiras) - Full-time, Oeiras
Descrição da função
1. Garantir a gestão do plano de recrutamento para atender às necessidades da empresa, controlando os indicadores de RH;
2. Desenvolver o processo de Recrutamento & Seleção;
3. Divulgar oportunidades de emprego através de anúncios em plataformas de emprego e implementar estratégias de angariação contínua de candidatos;
4. Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais;
5. Gerir redes sociais (LinkedIn e Facebook);
6. Receber, triagem e organizar CVs por perfil (função/localização);
7. Agendar e conduzir entrevistas;
8. Atualizar a base de dados com os resultados das entrevistas;
9. Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento;
10. Elaborar contratos de trabalho e acolher novos colaboradores;
11. Gerir as consultas de medicina do trabalho;
12. Reportar ao superior hierárquico.
Requisitos
1. Licenciatura, preferencialmente em Recursos Humanos ou áreas similares;
2. Conhecimentos de legislação laboral;
3. Boa capacidade de comunicação e forte relação interpessoal;
4. Dinamismo, proatividade, sentido crítico e capacidade de trabalho em equipa;
5. Aptidão para trabalhar sob stress;
6. Bons conhecimentos de Office (Excel, PowerPoint, Word);
7. Disponibilidade para trabalhar no escritório da SelPlus e realizar deslocações com dormida, conforme necessidade de recrutamento;
8. Carta de condução.
Oferta
- Formação contínua adequada à função;
- Integração em equipa dinâmica;
- Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
- Remuneração compatível com a função.
Horário: De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.
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