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A ALPIBRE é um grupo que detém várias empresas, somos uma equipa inovadora e dinâmica, empenhados em criar novos patamares de excelência. Procuramos um Assistente de Recursos Humanos para integrar a equipa de RH e em conjunto dinamizar o dia-a-dia. O talento e o espírito de equipa é fundamental neste período de crescimento emocionante, onde cada ideia é uma oportunidade de melhoria e inovação. Juntos, estamos a construir uma comunidade de sucesso onde o talento é valorizado e o potencial é ilimitado.
Junta-te a nós e inicia a tua caminhada para o topo com a ALPIBRE, onde o futuro é moldado pelos que ousam sonhar em grande.
Responsabilidades:
* Processamento salarial e outras tarefas administrativas de RH, incluindo novas contratações, alterações e rescisões;
* Prestar apoio em questões de processamento de salários, férias e outras consultas dos funcionários;
* Auxiliar em tarefas operacionais de RH, como saúde e segurança, contratos e procedimentos legais;
* Apoiar o recrutamento, atualizando descrições de cargos, avaliando currículos e conduzindo entrevistas;
* Participar no processo de integração de novos funcionários e oferecer suporte no dia a dia.
Requisitos:
* Experiência prévia em RH;
* Experiência prévia em processamento salarial (Preferencial);
* Forte habilidade de comunicação e capacidade de multitarefa;
* Orientado para detalhes e proficiência em MS Office;
* Licenciatura em RH, Administração ou área relacionada (Preferencial).
Benefícios:
* Salário competitivo e pacote de benefícios abrangente;
* Oportunidades de crescimento profissional e ambiente de trabalho colaborativo;
* Integração em empresa fast-paced e em crescimento;
* Integração em equipa jovem e inovadora;
* Formação contínua;
* Cafés e Snacks.
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