Aquela empresa está a procura de um profissional para exercer uma função-chave em operações e manutenção.
Descrição da Função:
Coordenação da equipa de manutenção
Coordenação da manutenção de infraestruturas de tratamento de águas residuais e de abastecimento.
Planeamento, organização e reporte da atividade inerente à manutenção de equipamentos e instalações na área de eletromecânica e de automação.
Apoio ao desenvolvimento de projetos de otimização/remodelação de instalações eletromecânicas.
Apoio ao desenvolvimento e manutenção de ferramentas informáticas de gestão de processos e base de dados (SQL).
Apoio na gestão dos contratos estabelecidos com os clientes.
Apoio à elaboração de propostas comerciais relacionadas com a operação e manutenção de instalações.
Elaboração de relatórios de reporte interno/externo da atividade da sua área.
Controlo do cumprimento de indicadores de gestão no âmbito da atividade, bem como a sua respetiva otimização.
Perfil Técnico:
Licenciatura em Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica.
Experiência profissional prévia mínima de 2 a 5 anos em função similar.
Conhecimentos técnicos de mecânica, eletricidade e automação industriais.
Conhecimentos em organização e gestão da manutenção.
Conhecimentos em bases de dados relacionais SQL.
Fluência oral e escrita em inglês.
Experiência na aplicação de metodologias de manutenção e de ferramentas de apoio à gestão da Manutenção.
Benefícios:
Oportunidade de contribuir para o sucesso de uma empresa líder em seu setor.
Apoio contínuo ao desenvolvimento pessoal e profissional.
Mais Informações:
Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento.
Os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.