A Synchro, Outsourcing by Egor, recrutaCoordenador operacional de Contact Center,em Castelo Branco.
FUNÇÃO
Garantir o bom funcionamento das equipas de atendimento ao cliente;
Intermediar arelação entre a operação e a gestão superior;
Realizara gestão operacional assegurando a funcionalidade dos sistemas e ferramentas quando necessário.
;
Transmitir metas, políticas e mudanças definidas pela estrutura;
Controlar métricas como tempo médio de atendimento, nível de serviço, taxa de resolução, satisfação do cliente, absenteísmo e rotatividade;
Apresentar resultados e propor soluções para otimizar recursos e melhorar o funcionamento da operação.
LOCAL E HORÁRIO
09h*****h00;
Castelo Branco.
REQUISITOS
Experiência prévia na função;
Boa capacidade de liderança e motivação de equipas;
Competências em comunicação, empatia e gestão de conflitos;
Conhecimento de métricas e ferramentas de contact center;
Orientação para resultados e experiência do cliente;
CONDIÇÕES
Os candidatos interessados devem submeter oCV atualizado.
Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.