Coordenador(a) de Segurança em Obra
Este profissional integrará um projeto que terá um impacto direto na sociedade, trabalhando em prestações de serviços de grande visibilidade.
Abaixo estão algumas das responsabilidades do Coordenador(a) de Segurança em Obra:
* Realizar e promover auditorias internas e externas ao Sistema de Segurança e Saúde;
* Desenvolver e analisar as diversas fases do Plano de segurança e Saúde;
* Assegurar a adequação das fases do Desenvolvimento do Plano de Segurança e Saúde e da Compilação Técnica, de acordo com a evolução dos trabalhos e alterações ao projeto.
Para exercer esse cargo é necessário ter os seguintes requisitos:
* Técnico Superior de Segurança no Trabalho, habilitado com título profissional nos termos da Lei n.º 42/2012, de 28 de agosto – CAP VI;
* 10 anos de experiência como TSSHT e/ou CSO;
* Formação em Engenharia do Ambiente (preferencial);
* Valorizar o rigor, a organização e o espírito crítico;
* Autonomia, mas saber colaborar e comunicar de forma clara e eficaz;
* Vê os desafios como oportunidades e procure sempre soluções.