Principais responsabilidades:
* Desenvolver e implementar a gestão estratégica de recursos humanos;
* Gerir os procedimentos administrativos de recursos humanos, nomeadamente, processamento de salários; gestão contratual, assiduidade, assegurar cumprimento de obrigações legais;
* Gerir os processos de recrutamento, seleção e admissão de novos colaboradores;
* Definir e coordenar programa de formação;
* Implementar o sistema de avaliação de desempenho;
-Análise dos indicadores de gestão de recursos humanos;
* Apoiar o técnico de segurança em matéria de SST.
Requisitos:
-Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
-Licenciatura em gestão de Recursos Humanos ou equivalente;
-Conhecimentos de Legislação Laboral;
* Conhecimentos da língua inglesa (valorizado);
-Disponibilidade: imediata;
-Residência na região.
Perfil:
* Autonomia e capacidade de gerir múltiplas tarefas e gestão de conflitos;
-Capacidade de análise, comunicação e relacionamento interpessoal;
-Espírito de equipa;
-Proatividade, dinamismo e flexibilidade;
-Grande sentido de responsabilidade e de atenção ao pormenor.
Remuneração ajustada à experiência profissional demonstrada.
A Tecfil é uma empresa em forte crescimento, com presença global e espírito inovador. Exportamos mais de 90% da nossa produção para mais de 40 países em todos os continentes, o que nos torna uma marca de confiança além-fronteiras. Trabalhamos diariamente para garantir os mais elevados padrões de qualidade e sermos reconhecidos como uma empresa de referência no setor. Junte-se a nós e faça parte de uma história de sucesso que não conhece fronteiras.
A Tecfil tem como compromisso garantir o acesso igualitário ao mercado de trabalho e assegurar a igualdade de oportunidades. Em cumprimento do sistema de quotas disposto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta destina-se igualmente a pessoas com deficiência, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%, que reúnam os requisitos necessários ao preenchimento da presente vaga.