A Synchro, Outsourcing by Egor, recrutaCoordenador operacional de Contact Center,em Castelo Branco.FUNÇÃOGarantir o bom funcionamento das equipas de atendimento ao cliente; Intermediar a relação entre a operação e a gestão superior; Realizar a gestão operacional assegurando a funcionalidade dos sistemas e ferramentas quando necessário.
; Transmitir metas, políticas e mudanças definidas pela estrutura; Controlar métricas como tempo médio de atendimento, nível de serviço, taxa de resolução, satisfação do cliente, absenteísmo e rotatividade; Apresentar resultados e propor soluções para otimizar recursos e melhorar o funcionamento da operação.LOCAL E HORÁRIO09h*****h00; Castelo Branco.REQUISITOSExperiência prévia na função; Boa capacidade de liderança e motivação de equipas; Competências em comunicação, empatia e gestão de conflitos; Conhecimento de métricas e ferramentas de contact center; Orientação para resultados e experiência do cliente; CONDIÇÕESOs candidatos interessados devem submeter oCV atualizado.Synchro by Egor – Outsourcing PortoSuccess through PeopleOs candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.