Detalhes
Acompanhar e apoiar a equipe de comerciais, garantindo a realização de briefings regulares;Desenvolver planos de ação para identificar oportunidades de melhoria;Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores, através de formação e feedback estruturado;Facilitar a comunicação entre os diversos departamentos internos;Supervisionar e avaliar a qualidade das interações telefônicas;Acompanhar os KPI's de desempenho da equipe e garantir os objetivos da campanha Requisitos
Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);Francês Fluente e Português nativo (obrigatório);Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Empatia e gestão emocional;Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipe jovem e dinâmica;Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorar e melhorar o desempenho do contact center;Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de ajuste a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.