Administrador de Recursos Humanos
A HOMYCASA está à procura de um Administrador de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipa em Sintra. Se tens experiência em gestão administrativa, processamento salarial e utilização de ERP, esta pode ser a tua oportunidade de brilhar.
Funções:
- Gestão administrativa de RH (contratos, admissões, cessações, atualizações de dados, etc.);
- Preparação e envio de dados para processamento salarial externo;
- Apoio na implementação da internalização do payroll;
- Interface com colaboradores e entidades externas;
- Utilização do ERP Primavera (atualmente CEGID) para registo e gestão de informação;
- Esclarecer dúvidas aos colaboradores.
Perfil:
* Experiência profissional superior a 5 anos nas funções mencionadas;
* Conhecimentos sólidos de processamento salarial;
* Experiência com ERP Primavera / CEGID e Excel;
* Perfil dinâmico, proativo e autónomo;
* Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe;
* Boa gestão de tempo;
* Capacidade de Resiliência;
* Conhecimentos de legislação laboral portuguesa;
* Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
O que oferecemos:
* Vencimento base + 10,20€ de SA/dia em cartão;
* Seguro de saúde (quando passagem efetivo);
* Desenvolvimento profissional.
Local de Trabalho:
Sintra