Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Coordenador de alojamentos

Alcácer do Sal
beBeeGerenciamento
Coordenador
Anunciada dia 29 junho
Descrição

Ofereça Serviços de Alojamento para Nossas Equipes
Principais Responsabilidades:
1) Garantir a Manutenção e Conservação dos Alojamentos, através da execução do plano anual, garantindo o cumprimento das intervenções previstas;
2) Controlar Atividades e Identificar Inconformidades, controlando as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos, identificar inconformidades e propor medidas corretivas;
3) Apoiar Espaços de Descanso e Lazer, assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores;
4) Garantir Cumprimento de Procedimentos Internos, garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações e organização dos espaços;
5) Executar Atividades Previstas nos Projetos, apoiar na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes, sempre que necessário;
6) Colaborar com Fornecedores, colaborar no contacto com os fornecedores, com vista a assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, nomeadamente ao nível dos requisitos técnicos contratualizados, de forma a contribuir para o correto funcionamento dos alojamentos;
7) Desenvolver Boas Práticas e Instruções, desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas, contribuindo para uma melhor capacidade de resposta da equipa e aumento da satisfação dos colaboradores e, consequente, aumento da produtividade e retenção;
8) Atender Colaboradores e Responder Solicitações, assegurar o atendimento dos colaboradores e a resposta às suas solicitações, no âmbito da sua área de responsabilidade, em conformidade com as normas e procedimentos internos;
9) Avaliar Nível de Satisfação, realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores, ao nível da atribuição e gestão de alojamentos, no sentido de analisar e identificar inconformidades e potenciais áreas de melhoria;
10) Promover Comunicação e Cumprimento de Diretrizes.

Requisitos:
12º ano completo; curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos ou similar.
Formação complementar em gestão de alojamentos será um ponto positivo.
Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa.
Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos, como limpeza, manutenção e segurança.
Organização e planeamento.
Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal.
Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país.
Carta de condução - categoria B (obrigatório).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Recursos humanos em Alcácer do Sal
Emprego Alcácer do Sal
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Alcácer do Sal > Coordenador de Alojamentos

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar