Funcionário de Projetos Logísticos
Somos uma empresa que atua na área de soluções de trabalho temporário e estamos a recrutar um responsável por coordenar as atividades diárias das operações da nossa empresa.
O objetivo do nosso funcionário é supervisionar e melhorar os processos operacionais para maximizar a produtividade, reduzir os custos e melhorar a qualidade do serviço. Serão suas responsabilidades:
* Supervisionar e coordenar as atividades diárias das operações da empresa;
* Avaliar e melhorar os processos operacionais para maximizar a produtividade, reduzir os custos e melhorar a qualidade do serviço;
* Organizar os processos: desde a preparação de propostas, gestão de encomendas, operações da Supply Chain, acompanhamento de encomendas e faturação das mesmas;
* Gestão das relações com fornecedores e clientes;
* Comunicação e colaboração com os restantes departamentos;
* Execução de tarefas de acordo com a função;
O nosso funcionário ideal deve ter:
* Habilidades literárias: 12º ano, curso técnico na área de logística ou similar;
* Experiência profissional na área;
* Conhecimentos sólidos de gestão de armazéns, logística e transportes;
* Conhecimentos linguísticos ao nível do inglês;
Nosso pacote salarial é ajustável à experiência comprovada e oferecemos formação inicial e contínua. Se você está interessado em esta oferta, envie seu currículo para nós.