Junte-se à Intelcia
Há 20 anos, somos um líder global que valoriza o talento e promove uma cultura de pertença e evolução contínua.
Função:
Assistente de Contact Center – Linha de Retenção de Clientes (Telecomunicações)
Local:
Avenida Zarco, Funchal
Início:
24 de setembro
Procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas e orientadas para soluções, que saibam trabalhar em equipa e gostam de desafios.
O que vais fazer?
* Atender clientes de forma cordial e profissional;
* Gerir pedidos e esclarecer dúvidas;
* Contribuir para a retenção de clientes, apresentando soluções adequadas;
* Colaborar com a equipa para alcançar objetivos comuns.
O que valorizamos em ti:
* Boa capacidade de comunicação e escuta ativa;
* Proatividade e dinamismo;
* Foco na solução e na satisfação do cliente;
* Espírito de equipa.
Horários disponíveis:
* 10h00 às 19h00
* 13h00 às 22h00
O que oferecemos:
* Contrato de trabalho estável numa empresa em crescimento;
* Formação inicial e contínua;
* Ambiente jovem, dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades reais de progressão na carreira.
Se tens perfil para este desafio e queres fazer parte de uma equipa focada no cliente e em resultados, envia já a tua candidatura
Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.