Descrição da Função
A função de Coordenador/a de Obra consiste em planejar e organizar projetos, garantindo a sua execução dentro dos prazos e qualidade.
Para isso, é necessário gerir relações com subempreiteiros, supervisionar e fiscalizar trabalhos em curso, garantindo a sua boa execução e qualidade.
Além disso, o Coordenador/a de Obra deve gerir equipes de trabalho, materiais e equipamentos envolvidos na obra, bem como executar medições e orçamento.
O perfil ideal para este cargo é alguém com licenciatura/mestrado em Engenharia Civil, máximo de 5 anos de experiência profissional na função, residência na Região do Porto (preferencial), disponibilidade imediata (preferencial), responsabilidade, rigor, dinamismo, proatividade e determinação, capacidade de liderança e gestão de equipes.
É importante ressaltar que valorizamos a diversidade e promovemos um contexto inclusivo, onde todas as pessoas possam ter igualdade de oportunidades nos processos de seleção, sem prejuízo do género, origem ou outras circunstâncias.
* Planejar e organizar projetos;
* Gerir relações com subempreiteiros;
* Supervisionar e fiscalizar trabalhos;
* Gerir equipes de trabalho;
* Executar medições e orçamento;