Descrição do Cargo
A nossa empresa está a procurar um profissional dedicado e comprometido para se juntar à nossa equipa em Lisboa.
Funções do Cargo:
* Atender os associados e visitantes na receção;
* Gerir o processo de inscrições e pagamentos para associados e praticantes;
* Controlar os acessos ao clube;
* Gerir o chaveiro;
* Atender chamadas telefónicas;
* Apoiar funções administrativas;
* Abrir o clube todos os dias.
Requisitos Essenciais:
* Ter concluído o 12º Ano de escolaridade;
* Ter capacidade de trabalhar em várias tarefas diferentes;
* Ter um sentido de responsabilidade e compromisso com o trabalho;
* Ter facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
* Ter excelentes habilidades de comunicação;
* Ter um sentido de ética e ser capaz de gerir informação confidencial;
* Ter conhecimentos básicos de Inglês.
Este cargo é part-time e tem uma carga horária fixa. Se você é uma pessoa organizada e competitiva, este pode ser um desafio interessante!