Descrição da Função
A Adecco Recruitment, encontra-se a desenvolver um processo de recrutamento para Cliente de referência no sector dos elevadores. Pretende integrar na sua estrutura em Lisboa, um
Coordenador Gestores de Serviço Novas Instalações (M/F)
.
Responsabilidades
Gerir, organizar, controlar, supervisionar e distribuir os trabalhos de Novas Instalações;
Gerir e coordenar a equipa de Gestores de Serviço e/ou empreiteiros, mantendo o contacto com o cliente durante as diferentes fases dos projetos;
Gerir a sua equipa, com o objetivo de alcançar o máximo rendimento e desenvolvimento, através da avaliação de desempenho e potencial, identificação de gestão das necessidades de formação e desenvolvimento técnico-profissional e uma adequada comunicação e feedback;
Gestão de custos;
Zelar pelo cumprimento das Normas, Legislação e Procedimentos internos (Qualidade, Ambiente e Segurança e Compliance) estabelecidos pela empresa, tanto com os colaboradores como com fornecedores. Garantir que os colaboradores da sua área conhecem e aplicam os procedimentos da sua área.
Requisitos
Formação Superior na área de Engenharia;
Experiência em gestão de equipas;
Preferência por candidatos com experiência na área de elevação;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Carta de condução;
Disponibilidade para deslocações.
Oferta
Contrato acordado diretamente com a empresa cliente;
Remuneração de acordo com a experiência comprovada;
Acolhimento e Formação - Programa específico de acolhimento e formação para o ajudar no seu desenvolvimento profissional desde o primeiro dia.
ENVIAR CANDIDATURA