Vagas dirigidas a pessoas com um grau de deficiência ou incapacidade reconhecida igual ou superior a 60%, de acordo com a lei nº4/2019 de 10 de janeiro, da República Portuguesa.
A ARGO, enquanto Consultora de Recursos Humanos, orgulha -se de ser uma empresa que promove o Recrutamento Inclusivo. Atualmente, a ARGO é um dos parceiros do Inclusive Community Forum (NOVA SBE), tendo já desenvolvido no passado projetos desta natureza com outras instituições de cariz social e empresarial.
A candidatura a projetos de Recrutamento Inclusivo, é direcionada a pessoas com algum grau de deficiência ou incapacidade e pressupõem a existência de algum handicap reconhecido, habilitadas a trabalhar em Portugal.
Especificamente, estes processos são dirigidos a pessoas com um grau de incapacidade reconhecida igual ou superior a 60%, de acordo com a lei nº4/2019 de 10 de janeiro, da República Portuguesa.
Sempre que tenhamos uma oportunidade nova analisaremos se poderá ter enquadramento com o seu perfil.
Esperamos conhecê -lo em breve.
Obrigado.