.Candidaturas: Enviar CV e Carta de Motivação para Assunto: UGC- #Nome Candidato# Coordenador(a) do Undergraduate Student Affairs Descrição da função: O(A) Coordenador do Undergraduate Student Affairs é responsável pela coordenação de processos administrativos relacionados com alunos de licenciatura da CATÓLICA-LISBON.
Reportando ao(à) Executive Director for Academic Affairs, o(a) Coordenador(a) do Undergraduate Student Affairs coordena uma equipa de suporte administrativo cujos objetivos são garantir a excelência do serviço de apoio a alunos, promover a eficiência dos processos administrativos relacionados com o percurso académico (após a admissão e até à graduação), e contribuir para uma comunicação clara, atempada e precisa em todos os assuntos sob a sua responsabilidade.
Principais responsabilidades: Coordenar a equipa do Undergraduate Student Affairs; Recrutar, formar, acompanhar e avaliar os colaboradores do gabinete; Planear, organizar e gerir processos e operações sob sua responsabilidade, incluindo comunicação com alunos, inscrição de alunos, parametrização de sistemas de informação, validação de planos de estudo, emissão de declarações, monitorização de requerimentos, e outros; Definir, acompanhar, avaliar e ajustar processos, procedimentos e critérios, em alinhamento com as regras académicas da Universidade e as diretrizes da direção da Faculdade; Analisar, rever, preparar e atualizar conteúdos para publicação nos canais sob responsabilidade do Undergraduate Student Affairs; Assegurar a ligação com stakeholders internos e externos, incluindo professores, gabinete de Marketing & Admissões, gabinete de Relações Internacionais, Tesouraria, Secretaria Escolar, etc; Manter atualizados os registos de alunos e programas, preparando relatórios e estatísticas sobre tópicos sob a sua responsabilidade; Promover sessões de informação e apresentações nas áreas sob a sua responsabilidade; Responder a reclamações de alunos, em alinhamento com as regras académicas da Universidade e as diretrizes da direção da Faculdade; Elaborar e controlar oorçamento do gabinete; Desenvolver, planear, implementar e gerir objetivos individuais, de equipa e de gabinete; Produzir e analisar relatórios de atividade semestrais e anuais