Descrição do cargo
Criamos oportunidades excepcionais para profissionais motivados que desejam integrar-se em projetos de segurança, impactando diretamente o território.
* Promover e realizar auditorias internas e externas ao Sistema de Segurança e Saúde.
* Analisar as diversas fases do Desenvolvimento do Plano de segurança e Saúde.
* Assegurar a correta adaptação das diversas fases do Desenvolvimento do Plano de Segurança e Saúde e da Compilação Técnica, de acordo com a evolução dos trabalhos e das alterações ao projeto.
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Requisitos
Para ser considerado(a) ideal candidato(a), deve possuir:
* Título profissional nos termos da Lei n.º 42/2012, de 28 de agosto - CAP VI;
* Experiência mínima de 3 anos no setor de segurança;
* Habilidade em ferrovia e/ou edifícios;
* Valorizar rigor, organização e espírito crítico;
* Autonomia, mas sabendo colaborar e comunicar de forma clara e eficaz;
* Vê desafios como oportunidades e procura soluções.
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Benefícios
Nossa equipe valoriza o sucesso de cada membro, proporcionando uma carreira onde todos podem crescer.
* Horário flexível;
* 25 dias de férias + tarde de aniversário livre;
* Pack de benefícios que promovem saúde e bem-estar;
* Apoio à licença parental com 'Pack Novos Pais';
* Oportunidades de aprendizagem e crescimento;
* Programa de partilha de lucros.