**Assistente Administrativo de Logística**
A Randstad está a procurar um profissional para reforçar a equipa do nosso cliente em Alverca do Ribatejo. Este cargo tem responsabilidades semelhantes às de um Network Support Agent, com foco na gestão da rede Punto Pack.
**Responsabilidades**
* Atendimento telefónico da rede;
* Gestão da caixa de correio;
* Acompanhamento de consultas;
* Prestação de atendimento proativo;
* Revisão e atualização de dados pessoais e pontos de recolha;
* Registo ou modificação de horários comerciais e períodos de férias dos pontos de recolha;
* Onboarding e registo administrativo de novos pontos de recolha;
* Participação em iniciativas estratégicas;
* Gestão do processo de encerramento de pontos de recolha;
* Melhoria contínua da qualidade da rede;
* Envio de notificações à rede de pontos de recolha.
**Habilidades e qualificações necessárias**
* Experiência prévia em funções similares (customer care, backoffice, administração) durante pelo menos 1 ano;
* Dominio de CRM (Pipedrive, Hubspot ou Salesforce) de nível médio-alto;
* Dominio avançado do Pacote Office;
* Formação profissional em áreas relacionadas;
* Conhecimentos de línguas estrangeiras: Espanhol B2 e Inglês B2;
* Boa capacidade de comunicação e atenção ao público;
* Capacidade de priorizar e organizar tarefas em ambientes multitarefa.
**Benefícios**
* Salário compatível com a função;
* Contrato a termo incerto, substituição por baixa (previsão de 9 meses);
* Horário de trabalho flexível;
* 2 dias de teletrabalho por semana.