Em Pine Cliffs, acreditamos que o verdadeiro luxo reside na arte de criar experiências únicas e transformadoras — não só para os nossos hóspedes, mas também para a nossa equipe.
Nossa missão é identificar profissionais apaixonados pelo desenvolvimento de pessoas e pela excelência no serviço, com capacidade de inovar e melhorar as práticas de formação.
Missão: Atuar na área da formação por forma a garantir que as atividades estejam estrategicamente alinhadas com o serviço de excelência ao cliente e padrões de luxo.
* Gestão do plano anual de formação;
* Gestão das necessidades de formação dos departamentos;
* Criar, desenvolver e implementar programas de formação ajustados às necessidades do negócio, direcionadas ao serviço de excelência ao cliente e padrões de luxo;
* Organizar ações de formação interna e externa;
* Elaborar relatórios periódicos de resultados de formação;
* Garantir o cumprimento e o registo dos padrões;
* Assegurar a conformidade legal e documental dos registos da formação;
* Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores;
* Gestão administrativa de RH.
Requisitos:
* Conhecimento de padrões de hospitalidade de luxo e atendimento personalizado;
* Domínio de metodologias e técnicas de formação e desenvolvimento;
* Certificados de Competências Pedagógicas (CCP);
* Excelente capacidade de comunicação e motivação de equipas;
* Foco em excelência operacional e experiência do hóspede;
* Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
* Fortes competências interpessoais e comunicacionais;
Formação/Experiência Profissional:
* Formação profissional no ramo da Hotelaria/Turismo/Gestão Hoteleira;
* Experiência prévia mínima de 2 anos em funções similares;
* Experiência prévia em propriedades Marriott International (preferencialmente).
Conhecimentos Linguísticos:
* Fluência de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).