Descrição da Empresa
A Hoti Hoteis é uma cadeia hoteleira com 100% de capital português, dedicada à prestação de serviços hoteleiros, incluindo propriedade, exploração, gestão ou franquia. Nosso objetivo é atender às necessidades de proprietários sem vocação hoteleira e de parceiros de negócio que desejam promover empreendimentos de sucesso, além de desenvolver unidades estratégicas dentro da cadeia. Para isso, criamos um grupo de empresas que responde às exigências de diferentes modelos de negócio, formando o Grupo Hoti Hoteis.
Descrição da Função
Principal Função:
Atender clientes em diversas áreas, incluindo atendimento telefônico, check-in e check-out, coordenação com outros departamentos, controle de acessos e reservas.
Perfil e Requisitos:
1. Formação acadêmica ao nível do 12º ano ou curso técnico/universitário.
2. Experiência mínima de 1 ano em função semelhante, com conhecimentos relevantes.
3. Bons conhecimentos em informática, especialmente Microsoft Office e NewHotel.
4. Fluência em língua inglesa; conhecimentos de outros idiomas são valorizados.
5. Excelentes habilidades de comunicação e orientação ao cliente.
6. Capacidade de trabalho em equipe e boas habilidades interpessoais.
7. Dinamismo, proatividade e resistência ao stress.
8. Disponibilidade para trabalhar em turnos diurnos e noturnos.
Localização
* Leiria, Portugal
#J-18808-Ljbffr