O Grupo Torel Boutiques é uma coleção composta por seis hotéis boutique de luxo e seis restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é criar espaços únicos com alma e proporcionar uma experiência memorável a cada cliente.
Um dos nossos valores fundamentais é criar estas experiências individuais e estadias personalizadas, e por isso consideramo-nos verdadeiros "Artisans of Memories".
Estamos a recrutar um Assistente Administrativo de Recursos Humanos (M/F).
O teu dia a dia:
* Gestão de anúncios e recrutamentos;
* Admissões/cessações, alterações contratuais, processamento salarial e fecho de contas;
* Gestão do Plano de formações, assiduidade e segurança e saúde no trabalho;
* Gestão das Apólices de Seguro;
* Processamento Salarial;
* Esclarecimento de questões inerentes ao Payroll;
* Orçamentos/Custos de RH.
Requisitos:
* Licenciatura em Recursos Humanos;
* Experiência na função (fator eliminatório);
* Conhecimentos da língua inglesa;
* Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
* Residir na zona de Lisboa e arredores;
* Experiência com PHC (fator preferencial).
Oferecemos:
* Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão;
* Contrato de trabalho a termo certo de 06 meses renovável;
* Refeição no hotel + Subsídio de refeição;
* Bónus mediante o desempenho das Unidades.
Candidata-te já para este novo desafio e faça parte da família Torel :)
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Tipo de oferta: Integral/Full-time