Conheça nossa oportunidade de carreira:
O Synchro está a procurar um profissional para desempenhar o papel de Coordenador de Condomínio, responsável por gerir e supervisionar os serviços administrativos, de manutenção e segurança do nosso condomínio localizado em Setúbal.
Funções:
* Gestão e supervisão dos serviços administrativos, de manutenção e segurança;
* Planeamento mensal e acompanhamento da execução dos trabalhos;
* Análise de viabilidade técnico-económica para investimentos futuros;
* Gestão de contas, tesouraria e cumprimento de obrigações fiscais;
* Diálogo com condóminos e aplicação das decisões da Assembleia Geral;
* Garantia do cumprimento das regras e regulamentos do condomínio;
* Coordenação de equipas e negociação com fornecedores e prestadores de serviços.
Habilidades e qualificações:
* Formação superior em Engenharia ou Gestão;
* Experiência na gestão de equipas e projetos;
* Conhecimentos sólidos de contabilidade, tesouraria e legislação aplicável;
* Dominio de informática na ótica do utilizador;
* Fluência em inglês;
* Forte capacidade de liderança e negociação;
* Excelente comunicação interpessoal e adaptabilidade;
* Organização, planeamento e orientação para resultados;
* Sensibilidade para a vertente da sustentabilidade.
Vantagens:
* Contrato de trabalho;
* Remuneração base + subsídio de alimentação.