Desenvolver uma Carreira de Sucesso
Resumos das atividades:
* Consultar fornecedores para compras de materiais e/ou serviços.
* Realizar requisições de materiais conforme as necessidades do contrato de prestação de serviços.
* Receber e encaminhar pedidos de resolução de anomalias.
* Prestar apoio técnico e logístico às equipas de manutenção.
* Receber e arquivar relatórios de intervenção dos técnicos de manutenção.
* Elaborar orçamentos com base nos relatórios técnicos e proceder com o envio dos mesmos para o cliente.
Requisitos:
* Domínio das ferramentas do Microsoft Office e SAP (preferencial).
* Experiência na área industrial.
* Experiência em faturação.
* Eficácia comunicacional.
* Iniciativa e proatividade.
* Orientação para o cliente.
* Planeamento e organização.
* Rigor e fiabilidade.
Benefícios:
* Desenvolvimento profissional contínuo.
* Oportunidades de crescimento e evolução.
Outros:
1. Trabalho em equipe.
2. Compartilhamento de conhecimentos.