Função: O Lead Sort Outbound & OPS Assistant é responsável pela supervisão da respetiva equipa de Service Center Operators, assegurando que os elementos da equipa recebem a formação adequada e cumprem com todos os procedimentos Global SOP aplicáveis e os requisitos de segurança com vista à Excelência operacional no suporte à atividade de pick-up & delivery (PUD).
Responsabilidades: Liderar e coordenar o processo de Inbound e/ou Outbound do SVC. Garantir a formação da equipa segundo os procedimentos GSOP, respeitando todas as normas de segurança aplicáveis. Assegurar a supervisão da atividade diária da equipa de Service Center Operators. Analisar e propor medidas e meios necessários ao bom planeamento Operacional da atividade de Terminal Handling. Elaborar e analisar relatórios sobre performance: Qualidade de Serviço e Produtividade. Auxiliar o Terminal Handling Supervisor na indução / treino de novos Operators, sobre os procedimentos relacionados com a sua função. Avaliar e apresentar a apreciação global ao Terminal Handling Supervisor, sobre a renovação de contratos dos Operators. Gerir diariamente a equipa de Operators no cumprimento dos objetivos. Elaborar relatórios sobre informação lançada no sistema informático, relativa ao seu grupo de trabalho. Fomentar a cooperação e trabalho de equipa com os restantes departamentos no terminal.
Requisitos: Licenciatura (preferencial). Bom domínio da língua inglesa. Bons conhecimentos ao nível do Office 365 e ferramentas internas. Capacidade de análise e raciocínio analítico. Disponibilidade em termos de horários. Experiência operacional: mínimo 3 anos em funções relacionadas com a área operacional.