Pesquisa de Clientes
Nossa empresa está a procurar profissionais para trabalhar na área da Banca.
Faça parte da nossa equipa e ajudar-nos a garantir que estamos a cumprir com as nossas obrigações de responsabilidade social.
As principais responsabilidades incluem:
1. Validação de dados de risco em todas as operações geridas no domínio da banca;
2. Registo e atualização de informações no sistema informático;
3. Reporte de situações de risco às áreas responsáveis.
Para esse cargo, solicitamos:
* Experiência prévia superior a 1 ano em Name Screening/ Customer Screening e prevenção de branqueamento de capitas;
* Licenciatura preferencialmente nas áreas de Direito, Gestão, Economia e Finanças;
* Conhecimentos intermédios em Inglês (B1);
* Sentido de responsabilidade e atenção ao detalhe;
* Disponibilidade para laborar de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h ou das 09h às 18h.
Nosso pacote salarial inclui:
1. Contrato com a nossa empresa;
2. Pacote salarial mensal atrativo;
3. Regime de trabalho Hibrido;
4. Excelente ambiente de trabalho em uma empresa de referência;
5. Possibilidade de progressão e integração em instituição de renome.
Se estás interessado em trabalhar em uma equipe de excelência, submete a tua candidatura!