No Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort acreditamos que o verdadeiro luxo reside na arte de criar experiências únicas e transformadoras — não só para os nossos hóspedes, mas também para a nossa equipa.
Estamos à procura de um(a) profissional apaixonado(a) pelo desenvolvimento de pessoas e pela excelência no serviço, para integrar a nossa área de formação.
Missão: Atuar na área da formação da propriedade por forma a garantir que as atividades de formação e desenvolvimento estejam estrategicamente alinhadas com o serviço de excelência ao cliente e standards de luxo.
Descritivo de Funções:
Gestão do plano anual de formação da propriedade;
Gestão das necessidades de formação dos departamentos;
Criar, desenvolver e implementar programas de formação ajustados às necessidades do resort, direcionadas ao serviço de excelência ao cliente e standards de luxo;
Organizar ações de formação interna e externa;
Elaborar relatórios periódicos de resultados de formação;
Garantir o cumprimento e o registo do BSA (Brand Standards);
Assegurar a conformidade legal e documental dos registos da formação;
Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores;
Gestão administrativa de RH.
Requisitos:
Conhecimento de padrões de hospitalidade de luxo e atendimento personalizado;
Domínio de metodologias e técnicas de formação e desenvolvimento;
Certificados de Competências Pedagógicas (CCP);
Excelente capacidade de comunicação e motivação de equipas;
Foco em excelência operacional e experiência do hóspede;
Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
Fortes competências interpessoais e comunicacionais;
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Formação/Experiência Profissional:
Formação profissional no ramo da Hotelaria/Turismo/Gestão Hoteleira;
Experiência prévia mínima de 2 anos em funções similares;
Experiência prévia em propriedade Marriott International (preferencialmente).
Conhecimentos Linguísticos:
Fluência de comunicação em Português e Inglês (obrigatório);
Gostaria de fazer parte da equipa Pine Cliffs Resort? Faça a sua candidatura!