Função de Assistente de RH
Somos uma equipe multidisciplinar focada no desenvolvimento e transformação de ativos imobiliários.
Atuamos nas áreas de Arquitetura, Engenharia, Construção, Imobiliário, Visualização 3D, Serviços Corporativos, Mediação de Seguros e Gestão de Condomínio.
* Tarefas administrativas como digitalização e arquivo de processos;
* Atualização e gestão dos processos individuais dos colaboradores;
* Tarefas de apoio ao departamento RH: comunicações na Segurança Social, gestão da medicina no trabalho e agendamento das consultas médicas, elaboração de declarações, contacto com candidatos e colaboradores, contactos com entidades externas e os vários departamentos da empresa;
* Entrega de recibos de ordenado e documentação necessárias aos colaboradores;
* Gestão/ comunicação acidentes de trabalho;
* Apoio em tarefas de processamento salarial;
* Apoio geral ao departamento.
Requisitos:
- 12º ano e/ou licenciatura;
- Experiência profissional em funções similares de 1 ano;
- Excelentes competências de comunicação;
- Capacidade de organização, planeamento, flexibilidade e dinamismo;
- Rigor e sentido de ética profissional de forma a manter confidencialidade inerente à atividade e práticas da organização;
- Valorizamos contacto com tarefas de processamento salarial (não obrigatório);
- Bons conhecimentos de Excel.
Benefícios:
- Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipa;
- Retribuição de acordo com a experiência;
- Prémios de produtividade;
- Plano de progressão de carreira.
Os candidatos interessados deverão submeter o seu currículo atualizado.
Conheça-nos melhor em somafuture.pt.