Função: Parceria de Negócios
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A nossa empresa está a procurar uma pessoa com experiência em gestão de recursos humanos para ajudar a desenvolver as nossas equipas.
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* Gestão dos processos de recrutamento e seleção;
* Angariação de novos clientes e oportunidades de negócio;
* Gestão de base de dados e reativação de candidaturas;
* Recrutamento 360º: publicação de anúncios, análise e triagem curricular, realização de entrevistas presenciais e digitais; apresentação e intermediação entre colaborador e cliente; recolha e validação de dados de colaboradores; admissão e vinculação de colaboradores;
* Assegurar e gerir o plano de onboarding dos novos colaboradores;
* Suportar na gestão de RH das diferentes áreas de negócio, aconselhando, suportando e fornecendo informação relevante à gestão e expansão;
* Implementação de estratégias para melhorias de desempenho, formação, carreiras, remuneração, benefícios, contratação e mobilidade;
* Monitorização de indicadores de comportamento e elaboração de relatórios;
* Coordenação de equipa e divisão de processos.
Requisitos:
1. Formação em Gestão de Recursos Humanos ou similares;
2. Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares (obrigatório);
3. Domínio de ferramentas MS Office;
4. Conhecimentos avançados de EXCEL;
5. Conhecimentos avançados em 2 línguas estrangeiras;
6. Espírito crítico e de liderança, foco e autodisciplina;
7. Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
8. Forte capacidade de negociação e orientação para resultados;
9. Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe;
10. Proatividade, dinamismo e orientação para a resolução de problemas;
11. Capacidade de adaptação e resiliência na gestão de processos.