Fundamentalidades da Vaga:
As fundamentalidades desta posição são gerenciar agendas complexas, agendar reuniões/eventos e coordenar viagens, apoiar Diretores Executivos e Sócios, atender chamadas, preparar documentos e garantir o bom funcionamento das operações do escritório.
Para obter sucesso nessa função, você deve possuir uma formação superior, entre 8 a 10 anos de experiência em funções similares, proficiência em Inglês Espanhol e domínio do Microsoft Office, especialmente PowerPoint e Excel.
Aqui estão os requisitos necessários:
* Formação Superior;
* 8-10 anos de experiência na área;
* Proficiência em inglês espanhol;
* Domínio do Microsoft Office (PowerPoint, Excel);
Você terá como benefícios uma contratação direta com a empresa cliente, vencimento base compatível com a experiência, subsídio alimentação no valor de €10,20/dia, regime de trabalho presencial e horário de expediente.
O local de trabalho é Lisboa, onde você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e exigente. Este é seu desafio!
Tudo o que resta é o seu interesse na posição. Envie então seu CV para se inscrever.