A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.Resposabilidades
Efetuar o acompanhamento da equipa, garantindo o tratamento eficiente de incidentes, pedidos e níveis de serviço, cumprindo os SLAs definidos;
Elaboração das escalas de serviço;
Efetuarmonitorias de qualidade de serviço;
Elaboração dedashboards e relatórios;
Monitorizar eotimizar continuamente os processos e procedimentos;
Formação de novos elementos na equipa, assim como do acompanhamento dos atuais e identificação dos pontos de melhoria e evolução;
Perfil
Experiência anterior em funções semelhantes - obrigatório
Forte conhecimento das melhores práticas de ITIL e gestão de níveis de serviço;
Habilidades de liderança, comunicação eficaz e resolução de problemas;
Atitudeproativa na gestão dos riscos inerentes às atividades diárias