Gestor de Eventos Sociais
Descrição do Cargo Procuramos um profissional para se juntar à nossa equipe, focado em clientes corporativos, particulares e institucionais. Com aptidão para desempenhar funções como responsável pela coordenação e execução de eventos sociais, garantindo que todos os detalhes sejam gerenciados de forma eficaz e que os eventos sejam bem-sucedidos.
Responsabilidades Diárias:
* Venda e planeamento de eventos;
* Comunicação com fornecedores e clientes;
* Supervisão das atividades no dia do evento e resolução de problemas;
Qualificações:
1. Planeamento e Organização: necessário ter habilidades robustas em planear e organizar os eventos, incluindo coordenação logística e gerenciamento de prazos;
2. Comunicação: capacidade de se comunicar claramente e eficazmente com clientes, fornecedores e equipas internas;
3. Gestão e Supervisão: experiência em supervisionar a execução de eventos (almoços, jantares comemorativos, batizados, comunhões, casamentos, bodas, aniversários, brunch, coffee breaks, etc), resolver problemas em tempo real e garantir que todos os detalhes do evento ocorram conforme planeado;
4. Adicionais: será considerado um diferencial ter formação em Gestão de Eventos, Comunicação ou áreas correlacionadas., bem como fluência em idiomas estrangeiros.
Benefícios:
Ocupação híbrida, trabalhando parcialmente de casa e em Santo Tirso.
Otros:
Importante ter disponibilidade sobretudo para trabalhar ao fim de semana, feriados e vésperas de feriados.