Desenvolver Carreira no Campo da Gestão de Instalações
O candidato deverá ter experiência em gestão de instalações, coordenação de projetos e supervisão de equipas. Deverá ter conhecimento de AutoCAD e ferramentas de projeto eléctrico, bem como do Regulamento Eléctrico Português e do mercado local.
Funções Principais:
* Coordinar todo o processo de instalação até à entrada em serviço dos equipamentos;
* Elaborar planos e prazos de execução;
* Supervisionar equipas, fornecedores e recursos;
* Controlar orçamentos, custos e certificação de trabalhos;
* Comunicar com clientes e apoiar tecnicamente a área comercial;
* Resolver problemas e garantir o cumprimento dos prazos;
* Manter registos, relatórios e documentação atualizados;
* Supervisionar o encerramento do projeto e recolher lições aprendidas.
Requisitos Básicos:
* Licenciatura ou curso técnico em Engenharia Eletrotécnica, Civil, Eletrónica ou similar;
* Mínimo de 3 anos de experiência em gestão de instalações (BT);
* Carta de condução B;
* Conhecimento de AutoCAD e ferramentas de projeto eléctrico;
* Conhecimento do Regulamento Eléctrico Português e do mercado local;
Apoio ao Desenvolvimento Profissional
Oferecemos apoio ao desenvolvimento profissional através de formação contínua e oportunidades de crescimento.
Nossa Abordagem
Trabalhamos de forma colaborativa e orientada para resultados, priorizando a satisfação dos nossos clientes e a excelência em todos os projetos.