Ao actuar digital, acreditamos que as pessoas são o motor da inovação e do sucesso dos nossos projetos. O nosso perfil profissional está em constante expansão e procuramos reforçar a nossa base de talentos com um profissional dinâmico e apaixonado pelo recrutamento.
Se tens paixão pelo recrutamento, gosto pelo setor tecnológico e queres integrar uma equipa colaborativa e em expansão, esta oportunidade é para ti.
Tarefas Principais:
* Procura de candidatos na base de dados e validação dos mesmos para atualização das informações;
* Análise das oportunidades e requisitos das mesmas;
* Fazer a ponte entre os candidatos entrevistados pela equipa de IT recruiters e as oportunidades, com o objetivo de fazer o fit entre ambas;
* Validação das informações do candidato de acordo com os requisitos da oportunidade;
* Preparação da informação do candidato para envio ao cliente, sendo necessário a preparação da proposta salarial e cálculo da respetiva rate;
* Análise do preenchimento dos Dossier de Competências e respetiva correção ou ajusto quando necessário;
* Envio dos candidatos a cliente e recolha de feedback junto do cliente sobre os candidatos enviados;
* Articulação com o business manager na partilha dos respetivos candidatos e recolha de feedback;
* Agendamento da qualificação, analisado disponibilidades de datas e horários junto do cliente e do business manager.
Habilidades Mínimas:
* Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Psicologia, Ciências Sociais ou similar;
* Experiência Profissional: 1 (um) ano em funções similares;
* Conhecimentos de Inglês, Conhecimentos sobre o mercado de IT e o tipo de negócio.