A FPF pretende recrutar um(a)Técnico(a) de Payroll, para integrar a Direção de Recursos Humanos.Funções:
Processamento mensal de salários, subsídios e outros componentes remuneratórios;
Cálculo ecomunicação de retenções na fonte, Segurança Social e outros encargos legais;
Elaboração de mapas e relatórios de payroll para reporting interno e externo;
Apoio na preparação de declarações anuais (ex: Modelo 10);
Interfacecom entidades externas (AT, SS, ADSE, CGA, entre outros);
Apoio à equipa de RH em tarefas administrativas relacionadas com a gestão de pessoal.
Requisitos:
Formação académica em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares;
Mínimo de2 anos de experiência comprovada em funções de payroll;
Bons conhecimentos em softwares de gestão de RH e payroll (preferencialmente PHC);
Conhecimento das obrigações legais associadas ao processamento salarial e respetivos impostos;
Regime totalmente presencial (obrigatório)
Perfil:
Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
Forte capacidade de organização e gestão de prazos e prioridades;
Elevada discrição e respeito absoluto pela confidencialidade da informação;
Boa capacidade de comunicação e espírito de trabalho em equipa.
Compromisso de diversidade e inclusão
Na Federação Portuguesa de Futebol promovemos a igualdade de oportunidades e de tratamento das pessoas independentemente do sexo, idade, religião ou crença, diferentes capacidades, orientação sexual, ideologia política, raça ou etnia.