A Intelcia Portugal,encontra-se a recrutar um(a) Supervisor de Contact Center para integrar as suas equipas de contact center.
Este profissional será responsável por supervisionar as operações do contact center, assegurando a qualidade do atendimento e o cumprimento dos objetivos estabelecidosImagine liderar uma equipa que transforma cada chamada em uma oportunidade de sucesso!
Se tem paixão por resultados, sabe motivar pessoas e tem experiência em ambientes dinâmicos, temos o lugar perfeito para si.Estamos à procura de um Supervisor de Contact Center Comercial que seja:· Um estratega nato que adora desafios;· Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos;· Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes.As suas principais funções:· Motivar e desenvolver a equipa para alcançar (e superar!) os objectivos comerciais;· Monitorizar métricas de performance (e celebrá-las quando forem batidas);· Desenvolver estratégias criativas para otimizar o atendimento e aumentar as vendas;· Analisar relatórios para tomar decisões baseadas em dados e insights;· Criar um ambiente de trabalho motivador, onde todos se sintam valorizados.O que procuramos:· Experiência como Supervisor em Contact Center (principalmente em vendas);· Competências de liderança e desenvolvimento de equipas;· Facilidade com comunicação e resolução de problemas;O que oferecemos:· Horário 11h*****h00 de 2a a 6a· Salário competitivo + prémios· Crescimento na carreira com formação e desenvolvimento constante.
· Benefícios como plano de saúde· Ambiente inovador e cheio de energia, onde suas ideias realmente fazem a diferença.
·Se é movido por desafios e pronto para transformar objetivos em conquistas, envie o seu currículo e venha fazer parte de uma equipa vencedora vencer!