Função:
A nossa empresa procura por uma pessoa que tenha capacidade de coordenar e planejar as atividades da equipa de recepção, concierge e centro de atendimento.
Responsabilidades:
* Supervisionar a operação na recepção, centro de recepção e atendimento, cumprindo os padrões de serviço da secção;
* Realizar a supervisão do caixa, verificar o capital circulante e verificar as contas e o crédito dos clientes;
* Informar outros departamentos sobre questões de Recepção que lhes possam interessar;
* Analizar as taxas de ocupação previstas para cada semana, a fim de organizar o trabalho da equipa e os seus horários;
* Acompanhar quaisquer reclamações dos clientes;
* Analizar GRI e GSS e responder a análises e inquéritos online em Review Pro;
* Supervisionar a atribuição de quartos aos hóspedes, a fim de assegurar que os pedidos dos hóspedes sejam devidamente atendidos, e ao mesmo tempo, que a planta do quarto seja aumentada;
* Verificar a lista de entradas para o dia, assegurando que os clientes já conhecidos e outros VIPs recebem tratamento personalizado;
* Verificar os eventos de cada dia (eventos e/ou reuniões em curso na unidade), assegurando que a equipa responsável esteja a ocorrer na totalidade.
Competências Técnicas:
* Gerenciamento de Recursos Internos
* Atendimento ao Cliente
* Serviço de Receção
* Regulamentações de Segurança
* Inglês