A FPF pretende reforçar a sua equipa com um(a) Coordenador(a) de Eventos para desempenhar as seguintes tarefas:
Funções:
Coordenar, planear, orçamentar e organizar eventos na Cidade do Futebol e em outros locais estratégicos;
Garantir a qualidade dos eventos realizados;
Aplicar conceitos e propostas para novos projetos e eventos, alinhados com a visão da empresa;
Implementar soluções inovadoras que melhorem a experiência dos participantes e a operação das infraestruturas;
Identificar necessidades da área de atuação;
Assegurara correta implementação dos cronogramas e cumprimento dos prazos definidos;
Coordenaruma equipa, garantindo a execução com qualidade das tarefas atribuídas e dos eventos realizados;
Acompanhar fornecedores externos;
Garantir a gestão eficiente dos serviços técnicos (catering, som, imagem, audiovisual) e dos espaços físicos.
Requisitos:
Formação superior em Gestão de Eventos ou áreas similares;
Mínimo de3 anos em organização de eventos, preferencialmente em contexto desportivo ou institucional;
Conhecimento emgestão de projetos, negociação com fornecedores, planeamento estratégico e controlo orçamental;
Experiência em eventos internacionais ou grandes competições desportivas (preferencial);
Domínio da Língua Inglesa (preferencial);
Regime totalmente presencial (obrigatório).
Perfil:
Visão estratégica e orientação para resultados;
Liderançae tomada de decisão;
Capacidade de comunicação e negociação;
Organização e gestão de prioridades;
Criatividade e inovação na conceção de eventos;
Pensamento criativo e estratégico para propor soluções inovadoras;
Facilidade pararesolver problemas e lidar com situações de stress;
Elevado profissionalismo e rigor.
Compromisso de diversidade e inclusão
Na Federação Portuguesa de Futebol promovemos a igualdade de oportunidades e de tratamento das pessoas independentemente do sexo, idade, religião ou crença, diferentes capacidades, orientação sexual, ideologia política, raça ou etnia.