Caracterização do Posto de Trabalho:
A Função
• Coordenar a equipa técnica e de programadores envolvidos no desenvolvimento, manutenção e suporte de aplicações;
• Planear, acompanhar e controlar projetos de implementação, de desenvolvimento ou de integração de software, assegurando prazos e qualidade;
• Assegurar o cumprimento de políticas de segurança, privacidade e regulamentos legais aplicáveis às aplicações e integrações;
• Gestão de contratos de fornecimento de bens ou serviços no âmbito aplicacional;
• Elaborar documentação técnica e manuais.
Outros Requisitos:
O Perfil que Procuramos:
• Licenciatura, preferencialmente em Informática de Gestão, Tecnologias de Sistemas de Informação ou cursos afins;
• Experiência profissional mínima de 5 anos;
• Conhecimentos de desenvolvimento de software;
• Conhecimentos em Contratação Pública (preferencial);
• Capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
• Capacidade de gestão, organização e sentido de responsabilidade;
• Boa expressão oral e escrita.