És apaixonado/a pelo atendimento ao cliente e tens experiência em Gestão de equipas?
Então devias saber que atualmente estamos a recrutar para a posição de
Supervisor/a de Equipa de Atendimento do Cliente (presencial)
na zona do Parque das Nações. É um projeto de substituição de baixa & licença de maternidade.
No teu dia-a-dia desempenharás funções como:
Gestão de equipa de bilheteiras;
Abertura e fecho de caixas;
Controlo e manuntenção de fundos de caixa;
Controlo de horários e elaboração de escalas;
Elaboração de folhas de horas dos elementos da equipa;
Distribuição de tarefas as elementos da equipa;
Elaboração de reports mensais;
Outras tarefas inerentes à categoria profissional;
O que procuramos:
Experiência anterior em liderança e gestão de equipas;
Experiência em gestão e controlo de caixas;
Experiência funções de atendimento ao cliente e gestão de equipas;
Formação académica ao nível do 12º ano, licenciatura é valorizada;
Bons conhecimentos na língua inglesa;
Elevado sentido de responsabilidade e forte compromisso com resultados;
Disponibilidade imediata será valorizada;
A nossa oferta:
Contrato de trabalho em regime outsourcing;
Horário: 40h/semanais
Horário Rotativo entre as 09h00 e as 20h30, com 2 folgas semanais
Remuneração:
Vencimento Base Bruto Mensal 970€ + Subsidio de Alimentação: 5,20€/dia + Prémio de Assiduidade: 50€/mês + IHT 20% + Abono de Falhas 5%
Localização: Parque das Nações
Inicio de funções estimado no final do mês de Setembro
Se és movido/a por desafios e tens paixão pelo gestão de equipas, esta vaga é para ti Envia já o teu cv atualizado