Buscamos profissionais qualificados para atuar como Coordenador de Processos Administrativos em nossa empresa.
A função consiste na organização, gestão e controlo dos documentos inerentes aos processos administrativos, além da elaboração de documentos administrativos e submissão de Propostas nas Plataformas Electrónicas.
Para esse cargo, é necessário ter conhecimentos avançados em informática - Microsoft Office e capacidade de planeamento, organização, análise de informação e sentido crítico.
Além disso, a escolha do nosso candidato dependerá também da capacidade de trabalhar em equipe e interagir com diferentes níveis da estrutura hierárquica da empresa.
Vamos oferecer uma oportunidade de desenvolvimento de carreira e de valorização profissional. Trabalharemos juntos para alcançar metas e objetivos estabelecidos, mantendo um ambiente dinâmico e motivador.
* Administração/Gestão;
* Informática/Processamento de dados;
* Planejamento/Organização;
Queremos atrair pessoas com visão ousada que desejam fazer parte de nossas equipes projetando soluções criativas para resolver problemas complexos.
Nossa missão é aprimorar continuamente as práticas comerciais e promover o crescimento pessoal e profissional de nossos colaboradores, proporcionando ao mesmo tempo condições satisfatórias para quem trabalha conosco.