A recrutadora de talentos é responsável por atrair e selecionar os melhores candidatos para as vagas disponíveis. Essa função envolve a gestão de todos os processos de recrutamento, desde o contato com os trabalhadores até a realização de entrevistas de seleção profissional.
As principais atividades incluem:
* Contato com trabalhadores, clientes e receção de pedidos de recrutamento;
* Gestão dos processos de recrutamento (avaliação dos perfis, colocação de anúncios nas plataformas de emprego, triagem de CV's, agendamento e realização de entrevistas de seleção profissional, follow-up aos candidatos e clientes);
* Gestão administrativa dos processos dos trabalhadores.
Os requisitos para essa função incluem:
* Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Social/Trabalho ou Sociologia (preferencial);
* Experiência profissional de 1 a 2 anos em funções similares, na área do trabalho temporário (preferencial);
* Experiência profissional em recrutamento;
* Carta de condução (preferencial);
* Sentido de responsabilidade e rigor na execução de tarefas;
* Boas competências relacionais;
* Capacidade de resistência à pressão;
* Resiliência, proatividade e dinamismo;
* Disponibilidade imediata.
O projeto oferece:
* Um ambiente de trabalho motivador e dinâmico;
* Vencimento de acordo com a função;
* Subsídio de alimentação em cartão;
Este é um oportunidade única para quem busca desafios e inovação em sua carreira. Se você está procurando uma empresa que valoriza seu crescimento profissional e pessoal, não perca esta oportunidade.