Técnico de Recursos Humanos
O Técnico de Recursos Humanos é responsável pela gestão de recursos humanos em uma organização, incluindo processamento de salários, cumprimento de obrigações legais, comunicação de vínculo e cessação de contrato.
Algumas das suas principais responsabilidades incluem:
* Processamento de salários e tarefas administrativas associadas.
* Cumprimento de obrigações legais mensais e anuais relativas ao processamento de salários.
* Comunicação de vínculo, comunicação de cessação de contrato, gestão de contratos, pedidos de destacamentos no portal da Segurança Social;
* Entrega das declarações mensais de remunerações da Segurança Social;
* Entrega das declarações mensais de remunerações da Autoridade Tributária;
* Preenchimento de inquéritos do INE;
* Entrega do Relatório Único;
* Contacto com entidades oficiais quando necessário (SS/AT/ACT);
* Contacto com clientes;
Competências e habilidades requeridas
* Experiência nas funções acima descritas;
* Experiência em CEGID/Primavera (preferencial, mas não eliminatório);
* Conhecimentos de Microsoft Excel;
* Conhecimentos de Inglês (oral e escrito);
* Mínimo 12º ano;
* Facilidade na comunicação interpessoal com colegas e clientes;
* Capacidade de trabalho em equipa;