Com um legado de mais de 90 anos, continuamos a crescer e a fortalecer a nossa presença nos 7 países onde atuamos, com mais de 100 unidades e representação de marcas líderes nas nossas áreas de negócio.
Todos os dias, procuramos responder às exigências do mercado com soluções, equipamentos e serviços de excelência — e acreditamos que temos connosco os melhores perfis para estas respostas.
Queres dar o próximo passo na tua carreira?
A tua nova oportunidade pode estar mesmo aqui.
Estamos à procura de um Coordenador de Serviço ao Cliente, para integrar a equipa de Trucks and Buses (Renault Trucks), em Vila do Conde.
Qual é o desafio?
1. Assegurar a supervisão da ferramenta Prompt no parque de viaturas e clientes da UAV;
2. Participar e interagir na planificação dos serviços oficinais em conjunto com a Coordenação Oficinal, assegurando o cumprimento dos agendamentos e compromissos acordados com o Cliente;
3. Assegurar a comunicação frequente e diária da equipa junto dos clientes, garantindo a informação atempada dos serviços em curso;
4. Responsável pela elaboração de estimativas e orçamentos de serviço oficinal;
5. Coordenar e monitorizar o controlo diário da faturação oficinal;
6. Acompanhar a evolução dos serviços e ordens de trabalho, assegurando valores e prazos definidos;
7. Analisar os principais indicadores da atividade oficinal, propondo ações corretivas e/ou preventivas;
8. Garantir a aplicação dos procedimentos internos e das políticas de qualidade da marca;
9. Promover a venda de contratos de manutenção;
10. Realizar visitas a clientes;
11. Colaborar nas ações comerciais e de marketing locais ou promovidas centralmente pelo Importador;
12. Acompanhar o cliente no pós-venda, incluindo follow-up, resolução de reclamações e fidelização;
13. Promover o desenvolvimento da equipa, identificando necessidades e propondo ações de formação contínua.
O que esperamos de ti?
14. Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
15. Conhecimentos técnicos do ramo automóvel - preferencial;
16. Conhecimentos de Inglês - preferencial;
17. Conhecimentos de ferramentas de gestão oficinal;
18. Conhecimentos das ferramentas do Microsoft Office;
19. Orientação comercial e foco no cumprimento de objetivos;
20. Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
O que vais encontrar?
21. Integração num grupo sólido, com presença global;
22. Oportunidades de desenvolvimento contínuo e progressão na carreira;
23. Ambiente colaborativo, dinâmico e próximo;
24. Acesso a formação técnica e comportamental contínua;
25. Benefícios como seguro de saúde, seguro de vida, e condições especiais junto de parceiros;
26. Dia de aniversário.
Queres abraçar um novo desafio dentro da Nors, fazer parte de uma equipa em expansão e participar em projetos internacionais? Contamos contigo
Na Nors, acreditamos nas nossas Pessoas como o motor do nosso sucesso. Valorizamos o respeito, a aprendizagem contínua e os nossos valores, promovendo um ambiente de trabalho positivo, justo e inclusivo.
Todas as oportunidades estão abertas com base na igualdade, respeitando as diferentes capacidades, origens, identidades e culturas que fazem de nós quem somos.
making it work. fazer acontecer.