Detalhe da Oferta:
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos à procura de 1 Coordenador para de organização e descrição de documentação arquivística com o seguinte perfil:
Curso de Especialização em Ciências Documentais, na área de Arquivo, ou com Licenciatura ou Mestrado em Ciências da Documentação e Informação ou com Mestrado em Ciência da Informação, ou equivalente;
Mínimo de 5 (cinco) anos de experiência na organização de documentação de conservação permanente de instituições bancárias.
Tarefas a desempenhar:
Avaliação e seleção de documentos
Organização, descrição e inventariação da documentação
Inserção dos dados recolhidos refentes à documentação na aplicação informática existente no Arquivo Histórico, com vista à disponibilização interna e/ou externa da informação segundo as principais normas de arquivo e procedimentos de descrição arquivística.
Detalhe da documentação a tratar:
Documentação avulsa (em caixas, maços ou solta) em que é necessário uma avaliação, seleção e organização da documentação de modo a integrá-la no conjunto documental já existente, cumprindo as regras arquivísticas de respeito pelos fundos e ordem original e descrição no catálogo online;
Documentação em livro para a qual se pretende a higienização, etiquetagem e aposição de carimbo, bem como a sua descrição no catálogo online
Documentação para a qual se pretende apenas a organização ou a descrição no catálogo online
Local: Lisboa
Horários entre as 7h e as 19h (dias úteis)
Envie o seu CV com a Refª Coordenador_Arquivista para
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Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!