Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Accounting team leader – coordenação e gestão de todas as atividades contabilísticas

Braga
Salsa Jeans
Coordenador
Anunciada dia A 8 h atrás
Descrição

Accounting Team Leader – Coordenação e Gestão de todas as Atividades Contabilísticas, Vila Nova de Famalicão

Vila Nova de Famalicão, Portugal

Introdução

* Irás ser responsável pela supervisão e coordenação da equipa e das atividades contabilísticas das empresas do grupo, assegurando o cumprimento de prazos, a fiabilidade dos registos contabilísticos, alinhamento e conformidade com as normas locais e internacionais (IFRS).

Organização:vais trabalhar com o ERP SAP, onde os processos estão bem montados, o que torna tudo mais fácil e ágil, e onde os vários departamentos se interligam de modo a atingir um determinado objetivo.

Reconhecimento:o sentimento de pertença que a marca cria nos seus colaboradores é incrível. O sentir que somos parte dela, que o nosso contributo é importante, e que nos sintamos valorizados através do reconhecimento do trabalho faz com que todos os dias possamos trabalhar com mais vontade.

Liderança:ao desempenhares as tarefas vais tendo feedback construtivo por parte da chefia e dos colegas de trabalho. Podes ser proativo ao ponto de levantares novos projetos e construir novas formas de otimizar processos.

Benefícios:vais ter acesso a benefícios como a comparticipação desportiva, comparticipação da refeição na cantina, seguro de saúde, para além da possibilidade de realizar trabalho remoto, flexibilidade horária, descontos, etc.

Ambiente de Trabalho:local onde é valorizado o espírito de entreajuda, a união da equipa, ambiente descontraído e de boa disposição. Todos se tratam por tu, não há barreiras, e que podemos lidar com todos os colegas e chefias.

Marca de Sucesso:o facto de gostares de moda e de roupa faz-te sentir emocionalmente associado à marca. Vais trabalhar numa empresa de sucesso, conhecida mundialmente e com estatuto no mercado.

Requisitos:

Para triunfar vais ter de preencher as competências infra:

* Formação Superior na área de Contabilidade, Gestão, Economia ou similar (preferencialmente);
* Experiência profissional em funções similares;
* Bons conhecimentos em SAP FI, sendo valorizado as competências em outros módulos de SAP;
* Experiência em Auditoria numa Big Four (preferencialmente);
* Conhecimentos de Business Planning & Consolidation no ERP SAP serão valorizados;
* Elevada capacidade analítica e de interpretação de resultados;
* Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo, proatividade, iniciativa, trabalho em equipa e forte orientação para resultados;
* Fluência em Inglês, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma;
* Bons conhecimentos das ferramentas do MS Office, com domínio de Excel e gosto por tecnologias de informação;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Elevado sentido de responsabilidade e autonomia.

Irás perceber que existe uma mistura de experiência acumulada com vitalidade, espírito de entreajuda e o bom ambiente de trabalho faz com que a integração seja fácil e permitem-te mostrar resultados mais cedo.

Responsabilidades e Oportunidades

Integrando a Direção Financial & Corporate Services e reportando ao Finance Manager, em colaboração estreita com as diversas áreas internas da empresa (Controlo de Gestão, Logística, Indústria, Gestão de Produto, Vendas, Lojas, etc) terás como principaisResponsabilidades:

* Supervisionar o ciclo contabilístico mensal e anual, incluindo fechos de contas, reconciliações e registos contabilísticos;
* Garantir a conformidade com as normas contabilísticas locais e internacionais (SNC, IFRS);
* Controlar as operações de consolidação financeira do grupo;
* Coordenar e rever os reports financeiros, assegurando a sua precisão e submissão atempada;
* Trabalhar em estreita colaboração com os auditores externos e internos;
* Apoiar na preparação de declarações fiscais e obrigações legais;
* Promover a melhoria contínua dos processos contabilísticos, com foco na eficiência e automatização;
* Garantir a coordenação, formação, desenvolvimento e avaliação da equipa sob sua responsabilidade;
* Colaborar com equipas financeiras internacionais, assegurando a consistência de práticas a nível global.

Se pretendes integrar uma empresa que se encontra em constante crescimento, se tens paixão pela área financeira e se procuras uma oportunidade de liderar uma equipa na área da contabilidade numa empresa de moda multinacional, então envia-nos a tua candidatura.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Coordenador(a) de subempreiteiros e tarefeiros
Braga
Grupo Casais
Coordenador
Oferta parecida
Otc supervisor
Braga
Manpower
Coordenador
Oferta parecida
Coordenador (a) de auditorias
Braga
Intertek
Coordenador
Ofertas parecidas
Emprego Recursos humanos em Braga
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Braga > Accounting Team Leader – Coordenação e Gestão de todas as Atividades Contabilísticas

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar