Função responsável por fornecer apoio administrativo eficaz à produção, garantindo a execução de tarefas diárias e projetos.
Objetivos
* Coordenar serviços e equipas para atingir metas produtivas;
* Mantém registo dos eventos importantes na empresa;
* Otimizar o uso de recursos administrativos;
Ferramentas utilizadas: Microsoft Word, Outlook, Adobe, Excel;
Requisitos: experiência em administração (preferencial), conhecimentos sólidos em ferramentas informáticas (obrigatório), capacidade de análise e dinamismo.
Conhecimentos e habilidades necessários
* Coordenar e organizar serviços e equipas;
* Experiência profissional administrativa;
* Dominar trabalho administrativo básico diário de uma empresa;
* Conhecimentos sólidos em ferramentas informáticas;
* Capacidade de análise, dinamismo e proatividade;
* Polivalência e sentido de organização;
* Capacidade de planeamento e eficiência;
* Sentido de rigor e atenção ao detalhe;
* Espírito de colaboração e trabalho em equipa;
* Elevado sentido de responsabilidade.